sábado, 4 de outubro de 2014

Brincadeiras da vida real... Quer brincar?

Heyooooo!!
Como estão amigos? Tranquilos? Hoje o Tio Lucas veio trazer para vocês algumas brincadeiras da vida real, se são verdade ou não, eu ainda não sei (Onde está a coragem para testar?), bem, se vocês fizerem algumas dessas brincadeiras, falem se elas são verdadeiras ou não! Isto é... se você sobreviver.

SATORO-KUN

A primeira brincadeira ou desafio, vocês escolhem, tem relação a um espírito ou um demônio que aparece em forma de criança e sabe tudo sobre o passado, presente e o futuro e pode responder a qualquer pergunta. Seu nome é Satoru-kun. Para invocar ele você precisa fazer um certo ritual.

Falam que fazer isso é perigoso, mas é só o que falam.

Para invocá-lo você precisa de um celular, algumas moedas e um telefone público de fixas.

Instruções
1° Passo: Coloque a fixa no telefone público e liga para o seu próprio número do celular.
2° Passo: Repita as palavras: "Satoru-kun, Satoru-kun, por favor venha aqui. Satoru, Satoru, por favor apareça. Satoru, Satoru, por favor responda se estiver aí."
3° Passo: Agora coloque no gancho e desligue seu celular.

Se você fez tudo certo, vai receber uma ligação do Satoru em até 24 horas, mesmo com o celular desligado.

Na primeira vez que ligar, Satoru-kun te dirá onde está e desligar. Ele vai fazer isso algumas vezes e cada vez que ele liga dirá lugares cada vez mais próximos de você. E quando chegar a última ligação ele dirá "Eu estou atrás de você agora." Agora é o momento de fazer a pergunta, mas tem certas regras para "sobreviver"... 
Regra 1: Não se vire para olhar para ele.
Regra 2: Não o toque.
Regra 3: Não o chame se não tiver uma pergunta.
Regra 4: Quando ele estiver atrás de você, não vacile e faça logo a pergunta.

Se você quebrar qualquer regra, ele vai te levar ao inferno... Então acho melhor você ser bom de comprir regras...

O JOGO DO ELEVADOR

Eu não sei muito bem da onde esse jogo surgiu, mas dizem que se você fize-lo é levado para outro mundo...
Conforme a pessoas que tiveram sucesso com o jogo, o elevador te levará para um outro mundo onde parece com o edifício, casa ou sei lá onde pegou o elevador. O lugar onde estará é que todas as luzes são apagadas e você só consegue ver uma cruz a distância. Não tendo nada vivo além de você.


O que precisa é de um elevador de algum lugar que tenha 10 andares ou mais e que execute todo o jogo sozinho.


1- Pegue o elevador no primeiro piso.


2- Pressione o 4 e quando chegar lá não saia e aperte 2.


3- Quando chegar ao segundo piso aperte 6.


4- Quando chegar ao sexto piso aperte 2.


5- Quando chegar ao segundo piso aperte 10.


6- Quando chegar ao décimo piso aperte 5.


7- Quando chegar ao quinto, uma garota vai entrar no elevador, ela não é humana. Não fique olhando para ela e nem fala com ela, ao menos que fale coreano e queira ser levado por ela.


8- Aperte 1, e se o elevador for para o décimo, você teve sucesso. Você chegará a um outro mundo que só terá você, mais ninguém.


9- Se você sair no décimo andar, a garota te perguntará "Para onde você está indo?", só que provavelmente em coreano, mas se ela souber perguntará em inglês.... Não importa, só não responda.

Se a garota não vir, ou se uma pessoa interromper, não vai funcionar.
E se quiser cancelar tudo e fugir, só aperte 1 e se não funcionar, aperte até funcionar, porque se não... você não teve sorte.


Se quiser voltar quando sair:

1- Você deve pegar o mesmo elevador, se pegar o outro você estará pegando outro elevador.

2- Faça o combo 4, 2, 6, 2, 10, 5 de novo.

3- Depois de chegar ao piso 5, aperte 1.

4- Quando estiver a caminho do décimo aperte qualquer outro.

5- Depois de estar no primeiro andar olhe em volta para ver se deu certo voltar.

Alguns dizem que voltar para o mundo real é difícil por alguma razão. Você parece ficar desorientado e acaba esquecendo qual elevador pegou, ou até mesmo acaba se perdendo e não sabendo mais onde estava o elevador.


Divirta-se! Mas todo cuidado é pouco....

SACHIKO-SAN

Os fans de Corpse Party irão adorar esta brincadeira! Serve para que os laços de amizade nunca se quebre. Não importa o quanto tempo ou o tão longe a pessoa viaje ou algo assim, os laços nunca vão se quebrar.


Este ritual se baseia em uma pequena lenda de uma cidade chamada Fukuoka. Uma jovem chamada Sachiko foi dado como desaparecido por volta de 30 anos atrás. Ela acabou morrendo no chão, mas o seu espírito ainda continua neste mundo. Alguns dizem que ele tem poder de realizar desejos.


Fazendo o que eu dizer abaixo, receberão a benção dela e conseguirão a verdadeira amizade eterna. Só avisando se não fizer do jeito certo o ritual Sachiko pode se irritar. Cuidado para não ter problemas com ela.


Para fazer o ritual você precisa imprimir o boneco abaixo em uma folha em branco, sem nada e nem suja.
Para realizar o ritual é preciso mais de uma pessoa, mas eu recomendo 9 ou mais pessoas, mas o número de pessoas não irá afetar em nada, o que importa é ser mais de uma.
Faça seus amigos formarem um circulo em volta do papel e segurem firme ele. Cada um deve dizer (「サチコさん(に)お願いします」 "Sachiko-san (ni) onegaishimasu"), se não souber falar isso em japonês pode tentar falar "Sachiko, eu te imploro.", cada participante deve falar isso uma vez e uma a mais para a Sachiko. Não fale a frase nenhuma vez a mais ou a menos, se fizer isso pode acontecer coisas terríveis!
Nesse exato momento a Sachiko está te observando, não solte o papel, segure firme e quando estiver pronto puxem o papel o máximo de força que conseguir. 
Se você fizer certo, o boneco de papel estará em pedaços e cada um vai ter um pedaço de papel.


Parabéns, agora cada um deve guardar a sua parte contigo não importa para onde vá, por isso recomendo colocar na carteira, atrás da capinha do celular, se for seguro. Assim a amizade de todos estará selada enquanto estiver com eles.


Se vocês fizerem, me digam o que aconteceu, eu adoraria saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário