terça-feira, 14 de abril de 2015

Creepypasta : Não grite

Olá! Como foi a noite passada?
Bom, decidi fazer algumas creepy pastas e postar aqui, se quiser pode postar essa creepy em outros lugares, não tem problema nenhum. Então, vamos começar.

Não Grite

Desde que somos pequenos, os adultos tentam fazer as crianças ficarem obedientes inventando histórias, como o Homem do Saco, A Cuca, Bicho Papão e etc. Mas e se uma dessas criaturas fosse real?
- Tudo aconteceu quando eu era pequeno e tinha apenas 6 anos de idade. Eu era uma criança muito levada e vivia com meu pai e minha mãe em uma casa perto de um lago. Meus pais sempre tinham que inventar algo para eu ir dormir, coisas do tipo : "Se você não for dormir, a Cuca vem e vai te pegar"... Eu não tinha medo, pois sabia que nada daquilo era real, mas, infelizmente, estava enganado.
Em uma noite fria, tinha acabado de chegar com meus pais da festa de aniversário do meu melhor amigo. Como qualquer criança normal, eu estava bem agitado ao chegar em casa e não queria dormir de jeito nenhum, e vendo minha agitação, meu pai decidiu contar mais uma de suas histórias para eu ir dormir :
- "Se você não for dormir agora, o Slave vai vir te pegar porque você não obedeceu nem a mim, e nem a sua mãe"
Slave? Quem diabos seria Slave? Eu não dei atenção ao meu pai, pois acreditava que era mais uma história para crianças obedecerem seus pais e irem dormir, e como eu queria que isso fosse só mais uma história...
Quando me deitei na cama para dormir, me cobri da cabeça aos pés e fechei os olhos. No meio da madrugada, acordei com algo batendo em minha janela, levantei-me e fui até a mesma e olhei para o lado de fora, e não vi absolutamente nada e voltei a dormir. Alguns minutos se passaram e o barulho voltou, mas dessa vez ele vinha do armário e a janela estava aberta, claro que isso não me assustaria tanto se antes de dormir meu pai tivesse trancado a janela, e agora, ela estava aberta. Me encolhi na minha cama e tentei dormir novamente, quando de repente, vi um vulto saindo de meu armário e indo para debaixo da minha cama. Estava com muito medo, tentava me manter calmo mas não conseguia, quem iria se manter calmo numa situação como essa? Estava prestes a gritar para mamãe e papai virem me socorrer, mas quando fui gritar algo saiu de baixo da minha cama... Uma coisa que tinha anatomia estranha, mas era corcunda, tinha dentes afiados e olhos totalmente vermelhos, tão vermelhos que podia sentir o ódio que havia dentro daquela coisa, os seus dois dedos polegares tinham garras enormes enquanto os outros nem sequer unhas tinham, com um corpo bem magro, aquilo colocou sua mão imunda em minha boca e a última coisa que me lembro de ter ouvido com um leve sussurro em meus ouvidos antes de morrer foi : 
"-Não... Grite..."

Fim

Então pequenos? O que acharam? Se gostaram, compartilhe com seus amigos essa creepypasta, passe a acompanhar o blog que em breve teremos mais e lembre-se : Não grite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário