segunda-feira, 29 de junho de 2015

Creepypasta : O anjo que queria esquecer

Hey!
Então mais uma vez trago uma creepy pasta criada por mim!!! Se quiser mais acompanhe o blog pois em breve teremos mais!!!!!

Para deixar bem claro, isso não é muito bem uma creepy pasta.

O Anjo que eu queria esquecer

Meu nome é Jade e eu tenho um amigo chamado Lucas. Os pais de Lucas morreram quando ele era pequeno e ele começou a morar com seus avós. Nós dois nos conhecemos desde que estávamos no maternal, e somos realmente muito ligados, diria que melhores amigos. Nós sempre gostamos de histórias de terror e principalmente de anjos, não acreditamos em anjos bons que nos salvam, nós somente gostamos deles por causa de suas grandiosas asas, mas isso não importa muito agora. Lucas é um grande desenhista e nós dois gostamos muito de cantar, então um dia, nos reunimos na casa de Lucas já que era o local mais calmo que podíamos encontrar para ensaiar nossas novas músicas. A hora foi passando, e como já era muito tarde e estava chovendo, decidi passar a noite na casa de Lucas, afinal, que mal tinha isso?
Naquela noite, tive o pior pesadelo da minha vida e eu irei contar ele para vocês : Sonhei que estava em um lugar mágico, em um castelo enorme e eu era um anjo, um anjo que tinha um tapa-olho. Até ai tudo bem, mas tudo começou a ficar mais bizarro quando eu saí desse castelo. Assim que saí do castelo, vi uma sombra que me dizia o seguinte : "Eu sou o diabo, e eu sou mais forte que você, seu anjo infeliz" Assim que ele terminou de dizer essa frase, ele começou a sangrar e gritos apavorantes começaram a surgir, e do nada, ele começou a se contorcer e a se encher de sangue, e de repente, ele veio em minha direção e eu acordei num pulo. Contei para Lucas do meu sonho, e ele me disse que tinha sonhado com a mesma coisa. Nós dois achamos estranho e rimos um pouco disso depois, fomos para a escola e em seguida cada um voltou para a sua casa. Estranhamente naquela noite, eu tinha sonhado com a mesma coisa da noite anterior, e assim que acordei , liguei para Lucas e contei tudo aquilo e ele medisse que tinha sonhado com a mesma coisa também. Começamos a achar tudo muito estranho e o sonho se repetia todas as noites... E a cada pesadelo, os gritos iam ficando ainda mais intensos. Durante dois meses os sonhos se repetiam, até que um dia, eu acordei e estava dentro do castelo que eu sonhava todos os dias. Achei que ainda estivesse dormindo e decidi explorar aquele sonho e comecei a andar pelo castelo já que não queria sair, pois sabia que iria encontrar aquela coisa apavorante novamente. De repente, eu entrei numa sala que parecia muito com a sala que eu havia acordado, porém, nela havia um outro anjo, que se parecia muito comigo, a única diferença era que ele era um homem. Eu o chamei e nos apresentamos, ele me disse que seu nome era Lucas, foi quando me toquei que aquele anjo era o meu amigo de infância. Nós dois não sabíamos o que estava acontecendo, e muito menos, o que estávamos fazendo naquele lugar. Já tínhamos explorado todo o castelo, e como não tínhamos mais nada para fazer ali, saímos. Mas daquela vez, foi diferente, o que vimos não era o mesmo "demônio" de sempre, e sim, nós mesmos com asas de anjos. Ficamos apavorados e os anjos nos disseram : "Não temam, vocês não percebem que o verdadeiro demônio são vocês? São tão sujos a ponto de não conseguirem perceber que são almas corrompidas..."
A tarde, a família dos dois jovens receberam a notícia que eles haviam morrido no hospital após dois meses internados depois de a garota quase ter sido atropelada por um caminhão na saída da escola e o jovem ter ido ajuda-la, porém, os dois acabaram sido pegos pelo veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário